• Gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==

A Passarini Regulatory Affairs conta com um serviço diferencial em seu portfólio, que é o de Detentor de Registro e, se porventura, a sua empresa não possui um escritório de vendas ou um endereço físico em território mexicano, é necessário nomear um Detentor de Registro como seu representante no México, e para isso você já poderá contar com nosso apoio, já que possuímos tal representação.

O detentor de Registro é responsável por coordenar, submeter e manter o registro do seu dispositivo médico junto ao COFEPRIS, a divisão interna do Ministério da Saúde Mexicano encarregado de supervisionar os dispositivos.

Grande parte das empresas que entram no mercado mexicano está confiando o registro e a aprovação dos seus dispositivos apenas aos distribuidores. Apesar de conveniente, o problema em se ter um distribuidor para obter a aprovação do seu produto, é que eles controlam o registro. Isso dificulta eventuais trocas de distribuidores, porque o novo distribuidor precisaria de uma permissão do atual para importar seus dispositivos, ou precisaria registrá-los novamente.

A Passarini Regulatory Affairs é uma empresa de consultoria independente e altamente experiente em assuntos regulatórios de dispositivos no México.

Sendo do seu interesse trabalhar com nossa empresa, você poderá nomear ou mudar os seus distribuidores conforme suas necessidades. Abaixo você encontrará boas razões para trabalhar conosco:

Contamos com profissionais altamente qualificados e capacitados a prestar completa assistência na obtenção da aprovação mexicana do COFEPRIS;

Somos uma das mais respeitadas empresas de consultoria e detentores de registro de produtos médicos e IVD no México.

Entre em contato conosco para mais informações sobre a aprovação de seu produto junto a COFEPRIS e a possibilidade de nos tornarmos detentores de registro.