Project Description

  • Inteligência Regulatoria Passarini Group

A importância da Inteligência Regulatória para sua empresa

A Inteligência Regulatória é um recurso que fornece informações estratégicas no momento de tomar decisões eficientes no contexto regulatório. É uma das visões mais importantes para sua empresa que necessita cumprir exigências governamentais.

Um processo regulatório eficaz utiliza a inteligência de dados para monitorar e integrar informações, para então realizar uma investigação profunda sobre o produto em questão. Nesta visão é tão significativo a escolha da Inteligência Regulatória no momento de regulamentar sua empresa.

No campo dos assuntos regulatórios é extremamente necessário contar com profissionais qualificados em atuar na Inteligência Regulatória, dando estrutura estratégica aos demais setores da empresa, atuando como setor sistematizado e ter conhecimento profundo sobre a natureza de sua empresa.

Inteligência Regulatória Passarini Group

A Passarini Group é uma empresa que possui os melhores especialistas em Consultoria Regulatória de Produtos Médicos, aplicando diariamente o conceito One Stop Shop em sua empresa com soluções práticas.

O processo abrange os seguintes serviços ofertados:

  • Acompanhamento de menções do cliente e concorrentes (caso o cliente solicite, até 3 concorrentes) no Diário Oficial da União (Seção 1 – ATOS NORMATIVOS e Seção 3 – CONTRATOS, EDITAIS E AVISOS): menções de deferimentos, indeferimentos e outros;
  • Verificação de mensagens na Caixa Postal do Cliente – ANVISA;
  • Verificação de notificações de tecnovigilância – Notivisa – ANVISA;
  • Verificação de notícias no site da ANVISA de interesse dos clientes.

O serviço levará em consideração a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD e Confidencialidade das informações.

Quais atividades são relacionadas a Inteligência Regulatória?

A Passarini Group pode auxiliar sua empresa em estratégias para cumprir exigências governamentais:​

  • Acompanhamento de menções do cliente no Diário Oficial da União:
    – Cliente: envio no mesmo dia;
    – Concorrentes: caso o cliente solicite, até 3 concorrentes – envio no newsletter mensal.
  • Verificação de publicações de novas legislações de interesse dos clientes.
  • Verificação de mensagens na Caixa Postal do cliente: envio da informação de que há uma mensagem não lida – envio no dia em que for identificada a mensagem (não abrir a mensagem);
  • Verificação de notificações de tecnovigilância – Notivisa: envio da informação de que há Notificações em aberto – envio no dia em que for identificada a mensagem (não abrir a mensagem);
  • Verificação de notícias no site da Anvisa de interesse da Passarini e/ou dos clientes.
  • Atualizações sobre legislações novas e/ou notícias de interesse do cliente;
  • Comunicação de existência de mensagens na Caixa Postal do cliente;
  • Comunicação de existência de notificações de tecnovigilância – Notivisa;
  • Menções no Diário Oficial do cliente e concorrentes.

Tudo certo para iniciar sua Inteligência Regulatória?

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